quinta-feira, 11 de março de 2010

Será?

Puxando uma parte do post anterior..
Rótulos
Quando começamos a andar juntos.. eu e @willsons éramos considerados má cia!
Tudo porque somos assumidos.. e falam que influenciamos as pessoas!
como pode ne.. Alguém 'virar' Gay, pq anda com gays..
eu não acho isso certo.. e quem pagou esse pato ai foi a Evelyn..
Outros amigos dela.. começaram a questioná-la.. querendo saber se ela tbm 'tinha virado sapatao..' soh pq tava andando com a gente..
Acho isso duma enorme Filha da putice..
Ngm vira gay por Osmose
Enfim.. o clã tem na sua formação original: Luciana, Wilson, Rosemberg e Evelyn
e aos poucos os demais foram adentrando nesse grupo, com gosto e sem arrependimentos.. e reclamações..
Porem.. Somos um grupo bem escândalo.. Babado Confusão e Gritaria.. e todos que nos conhece, sabem como agimos.. e muitos amigos dos integrantes do grupo.. tem, podemos dizer que, Vergonha de estar junto com o grupo..e ciúmes..
Vergonha, pq, todos sabem q somos gays.. (menos a Evelyn) e tem medo de ser associado e julgado por isso..
Alguns amigos forçam a barra, na hora de sair, ou de apenas se reunir.. para escolhermos com quem ficar..- deixo aqui claro, que estou falando dos amigos HETEROS.. - e acabamos inventando historinhas pra um e pra outro, situação mega chata, mas as vezes necessária por isso..
E pra mim, particularmente, escolho sem pensar 2x, sair com o clã, do q sair com qq outro grupo de amigos..
Amo todos os meus amigos, porem sou eu mesma com eles.. falo o que penso, sem ser recriminada, falo gírias, sem ser olhada de rabo de olho, ou cara feia... e posso comentar sobre o que eu quiser, sem ter q escolher palavras, pra não ser tão escrachada..
é uma situação chata ne? Pois é..
A maioria dos meus amigos Heteros - tirando os simpatizantes - falam que me aceitam como eu sou.. do jeito q eu sou.. que eu não preciso mudar minha maneira de agir, de pensar.. e etc..
Na TEORIA tudo é lindo.. mas TODOS se afastaram no decorrer dos anos..
acho que falo por todo o grupo, quando digo que, usar o reloginho do BEN 10 é super desconfortável.. ficar cuidando do q vai falar, do q vai usar, e principalmente na maneira de agir..

E Ciúmes porque somos um grupo bem extrovertido, estamos sempre rindo, e nos divertimos mt.. e modéstia a parte, nossos amigos gostam de estar com a gente..e os outros grupos de amigos não entendem isso..

Enfim.. fiz esse post pra deixar claro, para os novos amigos e novos pseudo integrantes... que, ao andar com a gente, vocês vão ser rotulados..
queiram ou não..
Você Hetero.. que gosta da nossa cia.. e quer continuar andando com a gente.. Espero que seja bem resolvido.. pq vão começar a falar, q vc eh viado ou sapatao.. e se não for bem resolvido, vai começar a bolar com as fofoquinhas.. e isso é foda.. vai se afastar do grupo de bobeira..
e você meu amigo gay inrustido.. se vc não quer se assumir pro mundo, não ande com a gente ahhahahaa, pq quem te conhece e quem nao te conhece, vai achar q vc eh sapatao/viado..

eh isso ai.. eu tinha muito mais coisa pra falar e pra desenvolver nesse post.
porem eu fui interrompida por fatores externos.. (meu pai chegando puto em ksa falando pra caralho e começou uma mini-briga na cozinha)


Um beijo pra quem é travesti e inrustido

4 Comments:

Willsons said...

bom tem disso ne... vergonha, rotulos, tudo isso... saco. entra gente, sai gente... e fica sempre nos 4 os maus bem resolvidos, os 4 mais felizes, os 4 mais unidos... amo cada um dos 5 membros do clã. e os psedudos-membros tem que parar e pensar se realmente vai valer a pena andar com a gente, não adianta ir em bares, saidas e na hora de defender FAZ A CATIA... todo mundo e bem vindo ate que faça pelo contrario. então e isso #obrigado pelo beijo

Berg Neto said...

Pode dar pinta?
ARRAZOOOOO BICHA
huaiHAIUahUIAHiuah
é isso aew brother
se não ageunta a pressão fica em casa...
quer falar de mim, fala na cara...
Odeio fofoquinha
E se vier falar mal de algum de nós, a bala come... entendeu o papo reto!?
AHUIhaUIAHuiah
bjos

said...

Quero saber por queê meu nome não tá no clã!

said...

Entendo bem essa de amigos que aceitam, mas no fim nem sei o que estão fazendo no momento.
O que sei agora e que estou mega feliz por ter conhecido e sido adotada pelo melhor clã... Amo cada um de vcs de um jeitinho especial.
Lú (que vai me ensinar a dançar o Rebolation e usar o piercing)
Berg (que vai me dar um pouco de mel pra eu fazer tendência que nem ele)
Jr (meu novo namorado Jr, amigo de todas as noites)
Nahy (meu grude, minha cia pra tudo)
Os demais não conheço muito, alguns nem conheço, mas sei que oportunidade não vai faltar, pq já aprendi o caminho...
Bjsss