quarta-feira, 10 de março de 2010

Segue agora a lista dos VENCEDORES do Oscar 2009


1 - O mais lerdinho

Com 7 votos

THAYNÁ IMPERIAL


2- O mais furão ( que marca e não aparece )

Com 6 votos

FERNANDA MOTTA


3 - O mais preguiçoso (a)

Com 8 Votos

LUCIANA DANTAS


4 - O Mais Estiloso (a)

Com 6 Votos

NATHALIA NUNES


5 - O mais Sujo

Com 5 votos

FLAVIO QUADRO


6 - O mais canalha

Com 8 votos

FLAVIO QUADRO


7 - O Mais tendencia

Com 5 votos

FELIPE GABRIEL


8 - O(a) Mais Piranha

Com 7 votos

ROSEMBERG NETO


9 - O mais Loser

Com 7 votos

WILSON JUNIOR


10 - O(a) Mais estressado

Com 10 Votos

LUCIANA DANTAS


11- O Mais Amigo

Com 6 votos

WILSON JUNIOR


12 - O mais "On Line"

Com 7 votos

WILSON JUNIOR


13 - O mais alcoolatra

Com 5 votos

LUCIANA DANTAS


14 - O mais Chato

Com 5 votos

CESAR FIGUEIREDO


15 - O mais Dramatico

Com 11 votos

WILSON JUNIOR


16 - Melhor Performance

Com 8 votos

EVELYN E A SANDY


17 - O Grande Bafo do ano

Com 9 votos

SAMYR E FLAVIO


18 - A melhor KATIA do ano

Com 6 votos

ROSEMBERG NETO


19 - Revelação (positiva) do ano

Com 6 votos

FABIA BREDER


20 - A melhor Dr

Com 4 votos

FLAVIO E JUNIOR - CARNAVAL


21 - O mais Garota da laje

Com 5 votos

FERNANDA MOTTA


22 - O mais "angelina Jolie"

Com 5 votos

GRAZIELLE RODRIGUES

6 Comments:

LuDantas said...

como assim eu ganhei 3 oscars.. e só de coisa ruim aahahahaha
a mais preguiçosa, a mais alcoolatra e a mais estressada..!!
aff.. vo pro quarto branco e só vou sair de la quando estiver renovada, como fez o jr.. ahahahah
porra.. eu empatei em a mais suja..como pode..mas o voto de minerva me salvou! rs enfim... quantos rotulos rs
isso aii!!! Fui

Naty said...

Poxa vida...quase tudo que votei não ganhou... pelo menos não ganhei da mais alccolatra! Luciana, deixo essa pra vc... hahahaha eu querendo enganar quem? Orgulhosa de meus amigos Felipe Gabriel considerado tendência e minha amiga Grazi que só pega gatos. Pura verdade =D
Bjo a todos rs
PS: Me seguem com esse blog aqui também!

Natália said...

Só pra eu deixar de ser linguaruda: já vi que meu blog tá aqui do lado =D!
Vou por no meu tb!

he he he

Berg Neto said...

Porra... tah de sacanagem neh!?
EU a mais piranha...
foi roubo isso...
quero ver os votos
hahaha
mas enfim
Obrigado pelo mais Kátia e mais Piranha
Sonho realizado!!!

Cesar said...

Pq será q eu imaginava q eu ia ganhar o premio de chato ? rs

Rafael said...

eu briguei por 4h pra nao ganhar nada, isso é uma sacanagem.