quinta-feira, 18 de março de 2010

Reunião

E uma parte do Clã se reuniu hj!!!
sim.. eu (@LuDantas), @willsons, @bergneto, @thayimperial e @FabiaBreder nos encontramos
eu e berg fomos trocar nossos abadás do Voa Voa, e depois nos encontramos com os demais no Bar do Dudu, nosso bat-encontro de toda quarta, que foi transferido pra hj, Quinta.
e como sempre é.. foi divertido.. demos altas risadas.. e conversas e conversas
Pessoas (leia-se Thayna) ficaram bebinhas.. e comecaram a falar merda
e outras comecaram a deixar os amiguinhos sem graça..

entao, como proceder quando se fica sem graça?
eu nao sei como reagir.. eu comeco a rir..
minha primeira reação.. é ficar séria.. mas dependendo das pessoas e do ambiente, eu distraio.. fzer o q!?
mas eh inevitavel querer pular no pescoço dos amigos e atacar a jugular!!! rs

To aqui atualizando o nosso blog, pq ngm fez um post que valesse a pena.. entao to contando como foi o dia de hoje pra vocês..
eh isso galera
Domingo, vamos pruma micareta, e usar o reloginho do Ben10!
vamos fazer os heteros la..

e vcs..? o q acham disso? ir a um evento hetero.. vale a pena se espor?!
#fikdik

XoXo

5 Comments:

Unknown said...

adoreiii ontem!!!! te zuei horroreees, eu berrando na rua... mt sem noção... me divirto sempre com vcs!!! Melhor clã!!!

Unknown said...

o Berg dando defeito com a Fabia foi comééédia tbm!!! mas te entendo amigo... pescoço é ponto fraco... não se chega assim... né! hahahahhaha

said...

Gente, adorei tudo ontem... Feliz demais em encontrar vcs, principalmente pq achei alguem que bebe mais que eu no "Eu Nunca". mas confesso que me vi em casa deitada na porta olhando pro céu e admirando as estrelas...
P.S. Esse fds eu não existo, só trabalho, ui.

said...

Adorei conhecer a mais lerdinha, rsrsrs...
Eu heim Berg, sai do armário! rsrsrs
Lú envergonhada, a tá, na proxima te levo em casa. Hehehehe

said...

Micaretaaaaaaa não gosto... Gambiarra queria muito!!!