quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mudançasss

Pra voces verem como em 3 meses tudo pode mudar nao é mesmo? nosso ultimo post foi dia 1 de abril e de lá pra ca a frequencia de reunioes caiu de 4 vezes na semana pra 1 e olhe.

Esse que vos fala arrumou um emprego, está mais bonito (e mais modesto), mais maduro, e mais facilmente enganado tambem. está levando tudo ao pé da letra, esta acreditando em tudo e quase todos, sim quase todos. porque continuar acreditando nas mesmices de abril nao tem como né? o Junior cresceu de abril pra agosto. as semelhanças ja são poucas, as metaforas antigas estão sendo substituidas por outras, o que fazia sentido, hoje faz parte do passado dificil. As pessoas mudam e são capazes de ver os outros de forma diferente, tão diferente que quem antes era mero detalhe hoje tem um lugar meramente mais querido do que o querido de abril, mas não se engane, eu to mais equilibrado e nao menos estressado quanto antes, a diferença é que hoje eu consigo sentar pra conversar e controlar todo o problema, uma das poucas coisas que eu nao mudei é o fato de eu continuar sendo um pouco vingativo. sim continuo com essa mania boba de achar que com ferro fere... Mas nao tão impulsivo quanto antes, o passo é dado com cautela, fazendo parte de algo maior sabe. tudo que é feito com pressa, "nas coxas" nao dá muito certo. Mas acredite que nao fui o unico que mudou nao.

Vejamos a @ludantas, quem diria disse SIM ao amor gente? pois é tambem custo acreditar qeu a mais cetica em relacão ao amor conseguiu se libertar do desapego e começou a namorar uma menina, linda fofa, carinhosa, inteligente e capaz de mudar até o cabeça-durismo da Dantas, a querida anda menos estressada, mais companheira, nao esta se magoando com facilidade quanto antes, tem uma expectativa menor das pessoas agora, está encarando o mundo com realidade, fazendo planos pra o futuro, lutando pelos seus, defendendo-os com garra, lutando pelo ideias, falando o que tem que ser falado, sem filtro, sem medo de magoar, mas sempre com o pesar de mãe que ela sempre teve, e nesse meio tempo está mais forte, ela assumiu definitivamente ser o cerebro do grupo, a base, o epicentro de tudo, esta mais carinhosa, mais cuidadosa e principalmente, está levantando a bandeira de que no fim, "seremos nós defendendo nós mesmos" e está certa disso cada dia que passa, está mais aberta e nao menos esperta, isso nao muda, nao muda nunca, é capaz de achar uma falha a quilometros de distancia e agora tem a paciencia ( sim ela agora é paciente até demais ) para ver o que pode e o que pode ser feito na hora, esta mais cuidadosa esperando o momento certo pra agir, não se engane quanto a isso...

E o berg nao está fora do grupo das mudanças, NAO MESMO, o eterno apaixonado agora acredita menos em contos de fada, esta focado em outros projetos, nao vive mais no fantastico mundo de berg, está mais credulo, acreditando qeu o mundo nao são flores como sempre achou, mais ludico com as pessoasm, se deixando menos se enganar, conseguindo ver os defeitos dos outros de longe, está mais disposto a passar por cima de seus ideais para ajudar qualquer um, mais focado no trabalho, na faculdade, e com isso menos tempo para sonhar com o amor ideal, ele continua sonhando SIM, mas de forma mais crente e humana, está mais solidario, nao que ele nunca tivesse sido, mas agora está vestindo a camisa da amizade e lutando por isso, querendo sempre a união e defendendo suas ideias doa a quem doer...

e o resto do pessoal, os agredados, os companheiros de balada, os que quase nunca estão presente ou aqueles que estão presentes e nao estão tão presentes assim, bom esse.... NÃO MUDARAM, ESSES NAO MUDAM NUNCA.

2 Comments:

LuDantas said...

olha que delicia
o ultimo post foi MENTIRA
e esse eh MUDANÇA..
p bom entendedor um pingo eh letra

Berg Neto said...

Uma coisa que jamais vai mudar é essa coisa de chorar sempre...rs
Quem diria né...
Acho que o titulo ideial seroa: Eu Vivi pra ver isso!
Vc tomando jeito na vida...
luciana sendo paciente, carinhosa e amorosa
E eu saindo do mundo Disney... Me focando em outras coisas
Faltou falar q to menos forte do q em 1º de Abril mas q continuo sendo o mais gostoso de vcs!
hahahahahaha

"seremos nós defendendo nós mesmos"

PIRANHAS... UNIDAAAS... JAMAIS SERÃO VENCIIIIIDAAAAS